quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Devaneios Hipócritas

 É tarde...

Preciso de dormir, amanhã é dia de trabalho...

Contudo, a minha mente não desliga. Não é possível que tal aconteça.

Nunca me senti tão perdido.

Uma lágrima corre-me pela cara, e eu não sei porquê.

Não a chamei, não a guardei para mais tarde, não lhe dei autorização para se soltar.

E, no entanto, ela aqui está. E tem amigas a querem segui-la, a pedir que a gravidade as liberte da prisão onde elas passam meses e anos à espera de um momento como agora.

Não faz sentido algum.

Sou assim tão egoísta? Ao ponto de querer receber e não poder dar de volta?

Magoa-me assim tanto saber o quão dispensável sou nas vidas com que me cruzo?

E ao mesmo tempo, quem as dispensa em primeiro lugar sou eu?

Mas que hipocrisia é esta?

Eu não sou assim. Nunca fui.

O mundo não roda à tua volta.

Quem é este desconhecido que habita dentro de mim?

De onde vieste? Quem te permitiu tomar o controlo do meu corpo e deixar-me neste canto a observar apenas?

Ao menos deixa-me desligar, dormir eternamente.

Não me faças assistir a este monstro em que me tornas.

Sem comentários:

Enviar um comentário